sexta-feira, 9 de março de 2012

You can be strong

  Levanta garota, enxuga essas lágrimas, erga-se, sai do buraco. Você é maior que tudo isso, é bem mais do que tudo isso que pensa. Vamos! Logo! A vida está passando lá fora, e você está perdendo tudo. Apressa esse passo, corre atrás, nem tudo pode estar tão perdido assim que não dê para achar o caminho de volta.
  Eu sei que a vida é cruel, acredite, eu sei muito bem que ela é! Não espera a gente se curar, tem que ser tudo assim, às pressas, ou você corre ou fica para trás, é sempre esse maldito jogo massacrante e igual. Você se sente quase sendo torturada, uma navalhada a cada hora sozinha, uma queimadura nova a cada lágrima quente que derrama, um pisão a cada vez que não aguenta o peso do próprio corpo e cai ao chão, veja bem, eu sei que ninguém liga.
  Mas você realmente precisa sair dessa. Vamos meu doce, eu sei que escondida nessas bochechas existem duas covinhas, que desabrocharão assim que você sorrir, vamos lá! Eu sei também que existe mais do que só toda essa dor e mágoa, existe toda a doçura, que misturada com a vida, poderia transformar o que é amargo, numa deliciosa caramelada. Oh meu bem, não ligue. Não se importe se as pessoas não se importam com você, elas simplesmente não sabem como não machucar. 
  Creia, tudo passa. Tudo passa. Tudo sempre passa. E você já encarou piores, nade, nade com vontade, nenhuma corrente é tão forte que não se tenha chance de nadar, e as chances de acertar nunca serão nulas desde nós estejamos vivos, e nós estamos, bem aqui. Carne, osso e sentimento. Você é tão inteligente, todos dizem, eu sei que pode, oh, eu tenho certeza que você pode. Agora, colha os cacos de si que espalharam-se, cole tudo com o belo pote de força que eu sei que existe em você, e sorri, muito, de verdade. Sente a mudança? Eu já posso sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário