segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Apresentação

    Constantemente me pego voando em pensamentos, reflexões, sonhos, devaneios tolos, diria eu. Tudo isso espontaneamente, diria até que automaticamente, e sou frequentemente tomada por um vontade de expressar-me, de por em complexas, ou não, palavras; o que eu também constantemente não consigo dizer. 
      Adianto-lhes que aqui encontrarás minhas mais loucas frustrações, minha maiores revoltas, o meu lirismo, o melancolismo que me toma tantas e tantas vezes, encontrarás o que há de mais piegas em mim, poderás me ver tomada e ódio e revolta, ou invadida de amor, e de uma felicidade que talvez seja transmitida tão irradiante quanto ela há de ser em mim, verás solidão, e um tédio cotidiano, lerás o que me há de vir à sentir, e o que me der vontade de escrever por aqui. 
      Desculpe se isso quase não pareceu-lhe uma apresentação, não costumo seguir a maioria dos padrões, e raramente sou o que pode chamar-se de convencional, considero-me um tanto estranha, na verdade. A propósito, só pra eu não soar ainda mais rude, chamo-me Júlia, tenho treze anos, e você é bem-vindo por aqui sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário